Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Juus ♥ Bieber Fever se espalhando!

Tem algumas pessoas em nossas vidas, que são muito importantes, família e amigos, são alguns deles pra mim, mas a mais importante pra miim, se chama Justin Drew Bieber Eu te amo mais que tudo na minha viida muito obrigada por sempre me dar forças para continuar você é tudo pra mim, mesmo que te chamem de apelidos horríveis, pois eu sei que isso é só inveja que as pessoas tem de você te amo mais que tudo e todos nós, as beliebers, sempre iremos te apoiar e te amar incondicionalmente pois: beliebers unidas, jamais serão venciidas ♥ você é td pra nós biiebs i love you ♥01/03 é o dia mais especial pra nós, as beliebers, pois você faz mais anos de vida, e é cada vez mais amado, em todas as partes do mundo te amamos muito mesmo biebs ♥ eu queria poder tentar explicar meu amor por você, mas é infinito, é inexplicável ♥ é como a minha amiga a Manu e suas amigas fizeram: Dear Justin, you’re my baby, and i’m tell you one time, that i need somebody to love, so love me! AMEI MANU!

beijinhoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário