Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Just ME!

Não, eu não tenho as unhas perfeitas, o corpo perfeito, nem o cabelo perfeito. Sou super louca, e ao mesmo tempo timida. Sou também muito sensivel, retardada, mudo de humor muito fácil. Tenho MUITA preguiça, e não sou muito organizada, mas mesmo assim gosto das coisas do meu jeito. Odeio pessoas que se acham superiores do que as outras, amo música ,e sou totalmente viciada no tumblr. Amo quando pessoas me abraçam, e também amo ficar rodeada de amigos. Eu prefiro All Star do que um salto de 15 centímetros, amo a internet. Gosto de meninos que usam blusa xadrez, e que expressam seus sentimentos. Odeio muito infantilidade, falsidade e preconceito. Eu gosto de desenho animado, e tenho vontade de conhecer o mundo, mesmo que seja um sonho quase impossível, eu ainda acredito nele, afinal, nunca se pode desistir de um sonho. E amo minha perfeita Miley .. Minha diva ETERNAMENTE s2.Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita, já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim. Não sou a garota mais bonita da escola , os garotos não correm atras de mim , quando lembro de algo engraçado começo a rir do nada , fico triste do nada , choro sem motivos , abro um sorriso sem motivos , fico magoada por poucas palavras , poucos gestos , canto embaixo do chuveiro , quando estou sozinha grito , danço , pulo , canto, fico bebada de sono, sou viciada em chocolate, choro de tanto rir, me mato de tanta curiosidade, abandono coisas ruins, mudo só se for para melhor, cuido do que amo. tomo banho de chuva, faço shows durante o banho, planejo conversas que nunca serão ditas. Me imagino em filmes. Imagino situações que me trazem facilmente um belo sorriso no rosto. Sou indecisa e determinda. Estranho não é? Mas quer saber de uma coisa? Eu sou feliz assim e ninguém vai mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário