Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Homenagem para a diva Miley Cyrus

Destiny Hope Cyrus, também conhecida com Miley Cyrus, ocupou um espaço muito grande no meu coração, há apenas 5 anos. Comecei a ficar encantada com a série Hannah Montana, pois era uma coisa nova pra mim, ter uma vida dupla. Uma vida dupla que seria acabadda, 5 anos depois, e que me deixou muito, muito triste mesmo. O fim de Hannah Montana foi o triste fim de uma série, mas o começo de uma nova lenda. Uma lenda que nos conquistou com o que realmente queria ser, ela só queria ser ela mesma, mais ninguém, ela mostrou que você tem que ser você mesmo, e não se importe com o que as pessoas pensam. Você é você, e ninguém pode te mudar. Agora, dia 13 de maio, eu espero ter uma chance de te ver de perto, poder falar tudo que eu queria falar para você, quem sabe eu não consigo? Eu tenho esse sonho desde pequena, quando HM começou. Você me ensinou também a acreditar em meus sonhos e nunca desistir deles.
Eu te amo muito Smiley. E meu amor por você é infinito, pois posso até não te amar como te amo hoje, mas você sempre estará em meu coração Miley. Você é minha inspiração Miles.

By: Luiza =)

Um comentário: