Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Just ME! ²

Meu cabelo normalmente fica bagunçado. Quando meu esmalte começa a sair, ele acaba ficando descascado por um tempo. Quando não preciso sair, fico de pijama o dia inteiro. Ao contrário do quarto das outras garotas, o meu é baguçado. Normalmentenão tiro a maquiagem antes de dormir. Na maioria das vezes, opito por um tenis, ao invés de um salto. Odeio usar saia. As vezes me sinto sozinha e nunca sei como resolver os meus problemas. Essa sou eu, e eu não mudarei para ser aceita, ou agradar alguém, um beijo pra quem ama e um dane-se pra quem odeia. s2 Eu não vou ligar se você me falar que sou feia, vou adorar se me chamar de bonita. Não vou gostar se você me deixar na mão ou me desprezar. Se fizer isso, estará me mostrando que não, você não é uma amiga de verdade, nem nunca me apoiaria nos piores momentos. Estaria lá nos bons. EU NÃO LIGO PARA O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM, FALOU? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário